​Método Dona Mãe

Recém-nascido

Atuando no mercado materno desde 2013, a empresa teve seu início auxiliando na elaboração de lista de enxoval para futuros pais e consultoria de amamentação.

Estando sempre em contato com gestantes e pais, com o passar do tempo percebeu que havia uma lacuna no mercado em treinamento de cuidadores infantis e que os cursos disponíveis eram engessados e não refletiam as necessidades reais da família.

Foi após esse insight que em janeiro de 2017 nasceu o Método Dona Mãe, com o grande diferencial dos treinamentos serem realizados dentro da casa da família, ou seja no ambiente que babá e criança frequentam, sendo as informações assimiladas com muito mais facilidade pela babá e colocando em prática em tempo real. Além disso, o treinamento é personalizado e atende as necessidades das famílias individualmente.

Com o sucesso e o reconhecimento do Método no Brasil e em outros países, em outubro de 2018 iniciou-se a Primeira Turma de Licenciadas do Método Dona Mãe e até hoje, já são 70 empresas em 4 países (Brasil, Chile, Angola e Inglaterra), um verdadeiro SUCESSO!

Sobre a fundadora

Fonoaudióloga com Mestrado pela USP, formada como baby planner pelo IMPI-NY e empreendedora por natureza

Mariana Machado

Fundadora

logo usp.png